Bolinas de óleo explosivas, usando sem medo!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não é mistério que a mulherada cada vez mais investe na criatividade na intimidade ( rimou rs rs ). Eu mesma sou “ratinha” de sexshop, eu e meu marido vemos isso como uma adição no relacionamento, uma pimentinha, e ao contrário do que alguns moralistas pensam, não é algo do qual dependemos para manter a intimidade e o interesse um no outro. Ok dito isso vamos lá!

Decidi montar uma coluninha só para falar de itens de sexshop que já experimentei e descobri como funciona...afinal geralmente as instruções desses produtos não são lá muito claras né.


A primeira dica dessa coluna é sobre as famosas bolinhas explosivas. Um verdadeiro sucesso entre a mulherada, e é campeã de vendas nas sexshops.

Antes de qualquer coisa, na hora da compra faz um favor. Não compre pelo mais barato! O preço do produto não é indicador de qualidade, concordo, mas nesses casos o ideal é não arriscar. Veja se a marca da empresa é confiável, algumas marcas muito bem conceituadas e que seguem as leis de saúde, são: Santo Sexo, Nube, Adão e Eva, Inside...e por ai vai. Não tenha vergonha de pesquisar esse tipo de produto e marca antes de comprar, afinal essa bolinha vai parar dentro de você né!

Seguindo essas intruções use sem medo, essas bolinhas são feitas de material gelatinoso e em alguns casos classificadas como produto comestível.  Uma outra dica super válida é: Cuidado com seu lençol, ela pode fazer uma bela bagunça rsrsrsr

Como usar essas bolinhas?

Ah já usei de várias formas rs. A favorita é colocar a bolinha na geladeira pelo menos duas horas antes, por que? Bom isso faz com que ao estourar elas liberem um gel refrescante e em seguida aquecedor! Tudo de bom rs

Elas também podem ser usadas como uma surprezinha para o parceiro, afinal elas aquecem, lubrificam e perfumam o ambiente...acho super romântico! Ou então podem fazer parte das preliminares, afinal homem é bicho visual, vai adorar ver você colocar a tal bolinha...

Já tem um tempinho no mercado as bolinhas com aroma e beijáveis, uma ótima pedida para casais que apreciam, ou não...o sexo oral, Afinal fica tudo mais gostozinho né...

Por ser um óleo perfumado, elas também poder ser usadas para massagem e para o banho, Sim, você leu certo, elas podem ser usadas para perfumar o corpo durante o banho.
 
Principais duvidas e medos na hora de usar:

Se a bolinha não estourar???
Bom, dependendo do calor do momento, da fricção e da lubrificação da mulher, a bolinha pode não estourar o, ou estourar no timing errado ( já aconteceu comigo). Daí vai a dica, antes de introduzir, umedeça bolinha com água morna, mais para fria, ou só o fato de umedecê-la já vai amolecer a película de gelatina.

E se a película não dissolver e ficarem “pedaçinhos” na minha vagina?
Calma meninas. É raro acontecer, por que, como eu disse, a cápsula é de gelatina e dissolve, mas caso aconteça, faça uma ducha intima, mas sem medo, a substancia da película não faz mal para a saúde, exceto é claro em casos de alergia (falo disso logo mais).

Se der alergia ( ardência ou coceira)
Fique calma, sem desespero faça uma ducha intima e é claro, se você já tem histórico de alergias, por exemplo, a corante faça um teste com o produto antes de usar nos finalmentes.



E é isso ai menias, bom proveito e Beijokas!

81 comentários:

Anônimo disse...

Se vc der uma pequena lida nas instruções antes de usar, verá que essas bolinhas não são para introduzir em lugar algum. São óleos de MASSAGEM, por isso irritam quando introduzidas e não é raro como vc diz. Devem ser estouradas nas mãos e passadas no corpo e ou ajudando na lubrificação. As comestiveis são as melhores para um bom Oral. Se informa minha filha.

Nat disse...

Olha anonimo, as instruções de produtos eroticos nunca sao escritas explicitamente nas embalagens, e se vc ja entrou em algum sexshop na sua vida deve saber que as bolinhas sao indicadas para introdução sim, e fazem o maior sucesso, eu sei pq eu vendo isso!... inclusive vc ta precisando usar, rs... faz uma visitinha em uma loja erotica, todo olinho ou lubrificante anestesico, por exemplo,vem escrito "gel/oleo para massagem" dai vc massagea do jeito e onde vc quiser...
Nina, continua a postar que amei! recomendo um outro teste... o anel peniano com vibro... é um brinquedinho ótimo pro casal, recomendo muito!
bjo

Anônimo disse...

É como vc mesmo disse: Você vende né!

elis disse...

hahaha a briga no comentario valeu mais que o post

Anônimo disse...

Desculpa mas a anônima acima está certa!!!! Comprei umas dessas e quaze morri, o resultado foi uma coceira enorme e um fungo na vagina,voltei ao sex shop e a atendente me mostrou as instruções e lá estava: öleo para massagem erótica... Não usem na vagina esse é meu conselho..

Anônimo disse...

Uso a 5 anos, nunca tive problemas...

Anônimo disse...

eu já usei com minha namorada... nunca deu nada nem nela e nem em mim... mas fica a dica...

LEIA AS INSTRUÇÕES, melhor do que ficar nesse disse e não disse... que povo burro.. as instruções é pra isso.

Anônimo disse...

"Povo burro... As instruções É pra isso."

Ta né.



Não sei se eu poderia usar essas bolinhas... Eu quase não lubrifico, por mais exitada que esteja.

Anônimo disse...

*****Excitada.

Anônimo disse...

Esclarecendo os comentários. A maioria dessas bolinhas não são feitas para introduzir no canal vaginal. Algumas pessoas introduzem e se vão apresentar ou não algum tipo de alergia vai depender do organismo de cada uma. Na própria embalagem dos produtos vem escrito "USO EXTERNO", assim mesmo com letras garrafais, algumas até em negrito, portanto não é aconselhável introduzi-las. Porém, se na embalagem está escrito "USO INTERNO E EXTERNO" poderão ser introduzidas. Frequento bastante sexyshops, até já vendi produtos desse tipo e o que minhas clientes mais perguntavam era se poderiam introduzir essas bolinhas no canal vaginal, muitas até usavam para disfarçar odores. Portanto leiam as instruções desses produtos e não confiem 100% na palavra das vendedoras.

Anônimo disse...

Os medicos em geral não aconselham a ducha vaginal, pois pode destruir a flora e causar corrimento.

Anônimo disse...

tenho medo de usar essas coisas com o meu parceiro e ele naum gostar pois ele é meio chato com essas coisas aff :(

Anônimo disse...

Ele deve não gostar em você , mas aprova em outras. pense nisso. Temos que estar sempre inovando pra não cair na rotina!!

Nina disse...

Ok, vamos por partes então. Primeiro, obrigada a Nat pelo carinho =) vou continuar escrevendo sim, e sua sugestão foi aceita rs. Falo sobre isso num próximo post.

Quanto as meninas que tiveram problemas, bom, infelizmente pode acontecer mesmo, mas assim como disse no post, busquem se informar primeiro antes de usarem esses produtinhos, veja se as empresas são confiáveis se tem aprovação pela ANVISA e tal. Outra coisa importante, faça um teste antes de usar realmente o produto.

Quanto a colega que mencionou o problema de lubrificação, não recomento o uso dessas bolinhas como um paleativo, consulte seu ginicologiste e entenda o que está acontecendo, isso pode ter a ver com hormonios, e pode ocorrer com a idade é natural, existe no mercado um remédinho chamado Vagitrat que dizer ser eficás, mas busque seu ginicologista antes de mais nada.

Espero ter ajudado!
beijokas meninas.

Sarah disse...

Adorei a matéria mas tenho que concordar com os anônimos. Da vez que usei, meu deus, eu quase morri foi HORRÍVEL e nunca senti tanta ardência nas minhas partes intímas rsrs.. Acho que na verdade é RARO as pessoas NÃO sentirem irritação porque realmente, por mais que os vendedores indiquem a introdução da bolinha NÃO FAÇAM ISSO, você é uma das primeiras que vejo que diz gostar. E outra, adorei bastante memso o blog mas vale a pena uma revisada na ortografia antes de postar. Beijos

Anônimo disse...

Olá, eu sempre tive receio, mas minhas amigas ja haviam experimentado e disseram que era o maximo. Resolvi provar tbm, na hora foi super legal, meu namorado adorou!! mas no dia seguinte , senti mta ardencia, principalmente ao urinar e uma sensação de ressecamento na vagina, e tbm aquela mucosa natural que todas temos, se tornou algo como se saissem farelos esbranquiçados de dentro de mim, pouco, mas não é normal, nunca havia acontecido, então associei ao uso da bolinha.

Anônimo disse...

Que povo mais frustrado. Vão namorar mais...

Anônimo disse...

Aconteceu comigo, de a bolinha não estourar... Você disse que já aconteceu contigo, eai ?? Ela estourou normal depois ? Vc notou, como foi ???

Aghata disse...

Keila,amei seu blog,e espero que volte a escrever logo,vi que está um pouco paradinho,suas dicas são mto legais,parabéns
bjs

Anônimo disse...

agr eu fiquei na duvida ;/

Anônimo disse...

"Bolinha" Cápsula Funcional Hot e Ice Linha Imperiass Hot Flowers

É um óleo que aumenta a sensibilidade, estimulando a circulação sanguinea da região e ao mesmo tempo remete as sensações de aquecimento e refrescância, consequentemente aumentando o desejo do prazer.
vcs vão encontrar na www.embrasex.com.br

Anônimo disse...

ainda tenho duvida se a de banho da pra colocar no canal vaginal...

Anônimo disse...

Se alguém puder responde ai vai...to com muita duvida comprei pela internet a minha bolinha(no site não tinha especificaçao)e quando chegou era uma bolinha de banho(com óleo corporal)...será que posso coloca-la no canal vaginal?Se alguém ja tiver tido uma experiencia assim me da um help!POR FAVOR... Brigadinha!ha e eu amei o post,continue assim que ajuda muita gente principalmente timida,PARABÉNS!!!Espero uma resposta

Anônimo disse...

Nossa fiquei com medo agora sobre usar essa bolinhas viu.. Cada um fala uma coisa, comprei as bolinhas para usar com meu namorado, mais estou na duvida se uso mesmo ou não, vai que da uma alergia em mim ou não estoura direito ou alguma coisa do tipo!!! aff '

Hot Lover Boutique disse...

Adorei o tópico e peço permissão para publica-lo em meu face,
Realmente o que vemos são pessoas que não se informam sobre o assunto e acabam falando besteira,
Todos os produtos relacionados a Sex Shop contem informações neutras em suas embalagens e muitos deles não podem ser divulgados em vitrines direto ao publico, Quanto a alergias e fungos ( post que vi acima) creio que alguns cuidados devem ser sempre tomados, independente de serem relacionados ao sexo, porem quando é de cunho intimo cuidados maiores devem ser tomados, um deles e não utilizar bolinhas que vem embaladas manualmente, opte sempre pelos frascos lacrados, pois estas não tiveram contato com mãos que por sua vez podem transmitir bactérias na hora da embalagem, Fica a dica

Anônimo disse...

Por favor me responde uma coisa, usei uma bolinha de banheira e usei dentro da vargina, vai fazer mal a mim?

Anônimo disse...

http://sensilinea.com.br/9-duvidas-sobre-bolinhas-do-prazer/

Anônimo disse...

Essa bolinha pode ser estourada no penis do parceiro?

Anônimo disse...

A bolinha não estourou e boto o dedo mais ela sumiu e não estourou e agora hein, e a capinha dela e bem grossinha estou com medo.

Anônimo disse...

Pois é, a curiosidade matou o gato! Então, quem tem curiosidade deve sim experimentar, mas com a consciência de que pode ter consequências! Comigo, nunca ocorreram problemas, mas confesso que não gosto muito.

Unknown disse...

Ola .. vendo produtos eroticos a anos e a sugestão é , antes de usar qq produto faça o teste no pulso como qq outro q vc usaria as x seu organismo tem alguma interferencia com tal ... e sempre verefique se tem aprovação da anvisa ...pos se o mesmo n tem contra indição .. e é aprovado só vai irritar a pele ou infeccções se seu corpo tiver inaceitação pelo mesmooo .... sempre aviso as minhas e nesses 5 anos nesse nixo é só alegria e satisfação heheh e como kkk bjus amei o blog...

Anônimo disse...

Eu a mesma coisa que vc meu namorado comprou varias coisas eróticas dentre elas as bolinhas, não falei nada com ele, mas fiquei balançada com isso.Tbm tenho medo de da alergias e não voltar no normal, mas por outro lado tbm quero agradar ele.Mais to na duvida!!!

Anônimo disse...

Eu a mesma coisa que vc meu namorado comprou varias coisas eróticas dentre elas as bolinhas, não falei nada com ele, mas fiquei balançada com isso.Tbm tenho medo de da alergias e não voltar no normal, mas por outro lado tbm quero agradar ele.Mais to na duvida!!!

Marcone servo de Deus disse...

Em casos de alergias,pode aver auguma complicação grave?

Marcone servo de Deus disse...

Seria necessario ser usada com prescrição medica ou não?

Anônimo disse...

A unica coisa q sei e q estou de cama! Antibiotico varias pomadas! Pq realmente so depois li q eh corporal! Nao usem gente! O valor disso nao paga o gasto c remedio!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk mds gente amei o blog parabens ! :)

Anônimo disse...

Coloquei a bolinha no cu e deu uma vontade enorme de dar. Nem curto dar a bunda. Ganhei essas bolinhas e elas ficaram guardadas quase um ano. Quando fui tomar banho olhei pra elas e enfiei lá. Sai do banheiro e tive até que acordar meu marido pra ele me comer.

Anônimo disse...

Bom, eu sempre usei as bolinhas e de todos os tipos: esquenta e esfria, vibrantes, pomadinha japonesa, todas dos 50 tons de cinza, twister, elétrica plus e por aí vai... Nunca tive reações alérgicas, nada, nadinha! Todas estouraram. Recomendo! :) Beijos, Elis

Poetisa Medíocre disse...

Oie... Usei e tive a mesma reação que você.estou usando pomada vaginal, você melhorou com oq?

Luiza Santos disse...

Oii, tive a mesma reação, mas o médico me tratou com candidíase. Vc conseguiu melhorar ?

Luiza Santos disse...

Oii, tive a mesma reação, mas o médico me tratou com candidíase. Vc conseguiu melhorar ?

Anônimo disse...

eu usei e não estourou, no outro dia fui fazer xixi de manhã e ela caiu inteira no vaso. e eu coloquei durante as preliminares, fiz tudo certinho.

Babi disse...

Eu sempre usei também e nunca tive nenhuma reação alérgica nem nada....O mais importante é saber se o produto tem boa procedência e está dentro do prazo de validade.

Parabéns pelo artigo!

Anônimo disse...

Usei uma vez por impulso de uma amiga minha e amei, é muito gostoso, excita de verdade, começa geladinho e quando a bolinha estoura fica quente parece que ta pegando fogo, e é aí que fica mais gostoso ainda! Provem, não vão se arrepender.

Anônimo disse...

Essa é só óleo para massagem ?

Anônimo disse...

Qual a marca que VC compra?

Unknown disse...

Kkk essas que ta dando alergia e fungo cuidado onde o Peru passo antes.😂😂
Sabe de nada inocentes 😂😂

Unknown disse...

Kkk essas que ta dando alergia e fungo cuidado onde o Peru passo antes.😂😂
Sabe de nada inocentes 😂😂

Paulinha disse...

Eu adorei as fantasias da embrasex. São taãao lindas... e nem custa tanto. www.embrasex.com.br

Embrasex sex Shop disse...

Otimo posto.
Vale resaltar que tem as bolinhas beijáveis, otimo pra introduzir com a lingua e ainda fazer um oral mais gostoso (literalmente). recomendo http://www.embrasex.com.br/883-beijaveis

Anônimo disse...

gente minha bolinha tem dizendo que e . Óleo de banho. POSSO USAR NA VAGINA ??

Anônimo disse...

Eu queria muito usar, mas tenho medo sei la.pode usar essa bolinha no sexo anal ?

Anônimo disse...

Comprei recentemente uma bolinha da HotFlowers, IMPERIASS, ainda não usei, mas realmente no ''modo de usar'' está escrito ''uso externo''. Gostaria de saber se mesmo assim eu posso introduzi-la?

Anônimo disse...

Adorei o Post! Li os comentários e fiquei surpresa com a ignorância das pessoas em relação a produtos eróticos! Se é bom ou não, cada um tem que descobrir por si, mas fique nessa de não inovar, que seu parceiro vai procurar lá fora o que não encontrou em ti! Valeu!!!

Anônimo disse...

Olá meninas meu noivo introduziu a bolinha em mim ela estourou mas até agr não saiu estou preocupada o que eu faço?

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de uma ajuda.
Comprei no mercado livre umas bolinha como sendo bolinhas do prazer, que estouram na penetração e tals..mas no rotulo esta como cápsulas de óleo de banho e nas instruções esta informando para eu estourar no banho e passar pelo corpo..minha duvida seria, estamos falando da mesma bolinha? A marca é sexy fantasy Joy..se alguém puder me ajudar agradeço, pois estou com medo de usar e da errado..sou inexperiente nessa área..grata bjus a todos

Liliam disse...

Super indico. Uso e aprovo!

Unknown disse...

Olá comprei umas bolinhas mais nelas está escrito óleo corporal posso introduzir na vagina ou não pode.

Hilary disse...

Oi. Tenho alegria a corante e tenho medo de usar a bolinha. Alguém tem alegria e usou mesmo assim?

Unknown disse...

Pode colocar 2 bolinhas na vagina?

Anônimo disse...

Gente.... Tem dois tipos de bolinhas...as que podem ser introduzidas na vagina...e a outra que é para ser estourada para perfumar o corpo..se atentem a isso... Pode gerar infecções graves... Leiam...e na dúvida se informem com o atendente do sex shop...

Elisa disse...

As q eu compro tbm são assim.
Pra massagem e não pra introduzir na vagina. Cuidado meninas

Unknown disse...

Vc usou?
Comprei dela também é estou na dúvida

Anônimo disse...

Eu usei a 50 tons de cinsa a uns 3 dias percebi q minha urina esta bem alaranjada como se estivese uma tinta e normal vc q ja usou saiu assom a urina

Anônimo disse...

Anônimo30 de agosto de 2018 08:50
Eu usei a 50 tons de cinsa a uns 3 dias percebi q minha urina esta bem alaranjada como se estivese uma tinta e normal alguem sabe me responder

Unknown disse...

Gente olha a composição,tem uma que podem ser introduzidas outras contém até álcool que é só pro corpo mesmo leia antes de usar

Anônimo disse...

Me tire uma dúvida. Eu comprei, usei, porém não senti nada de diferente , fiquei arrasada.

Unknown disse...

Vdd nunca ouvi dizer que as bolinhas não eram para ser introduzidas

Anônimo disse...

Podem ser utilizada por duas mulheres!
sem penetração de pênis?

Unknown disse...

Usei e não tive coceira. Varia de pessoa pra pessoa. As coisas evolui com o passar do tempo.

Unknown disse...

Elas deixam suar meladinho rs

Unknown disse...

Quando estoura fica super molhado. Devido o óleo que libera.

Unknown disse...

Se estourou como é que tu quer que saía

Anônimo disse...

Eu usei a bolinha mais não estorou oque faço

Unknown disse...

Pego sempre pla vender e agoraa elas n veio totalmente redondas com oleo dentro delationosa mesmo jeito so q n veio redondas u representante dise q ela tipo gelatinou por causa do calor alguem ja usou asi.?

Unknown disse...

Eu usei uma ja tem uma semana,e nao desceu os pedacinhos o que eu faço?

Unknown disse...

Boa noite ,
Eu usei a bolinha e amei ..
Porém 1 dia depois começou a sair uma cor verde , será que é o corante da bolinha ?

Unknown disse...

Comprei uma para massagem 50 tons escuro posso introduzir no canal vaginal?

Unknown disse...

Já usei não tive nada só tezão mesmo

Anônimo disse...

O cassete do meu esposo é grosso estorou de primeira.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...