Como usar sais de banho sem banheira

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


A pergunta é: "Por que usar sais de banho se não tenho uma banheira?". Simples, no dia a dia recebemos o tempo todo emissões de aparelhos que desequilibram as cargas negativas e positivas do corpo.

Quando imersos em solução salina, uma mistura de água e sal ocorre o equilíbrio dessas cargas, por isso a sensação agradável do banho com sais de banho, fora o glamour da coisa né meninas.

Mas voltando ao lado prático da coisa, se você não trem uma banheira e quer glamourizar o seu banho, de chuveiro mesmo, vai ai uma receitinha caseira que funciona que é uma beleza!

Com uma peça de tule ou meia fina coloque uma porção do sal de banho no centro, amarre com uma linha ou fita no chuveiro, como se fosse uma toquinha. E está pronto, é só ligar seu chuveiro e curtir um banho super aromatizado e relaxante!

Ah mas vale lembrar que não dá para lavar o cabelo com essa água meninas, afinal sais de banho tem SAL né. Outra dica é colocar um tapetinho de borracha para não escorregar, por que o chão fica um pouco escorregadio.

Uma outra forma de usar os sais de banho é num lava pés, o que não é tãooo relaxante quanto o banho mesmo, mas também ajuda a reequilibrar o organismo e você vai poder falar por ai que usou aqueles sais de banho que você ganhou no natal passado de uma amiga e dar uma de fina...


Outra idéia que vi por ai é usar os sais como aromatizantes de guarda roupa, afinal os aromas dos sais são bem agradáveis, e costuma durar um bom tempo. Daí é só preparar uns sachezinhos bem bonitinhos e colocar no seu guarda roupas ou gaveta.


Bom é isso ai meninas, e bom inicio de semana para vocês!


4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica!!
:))*

Marcella disse...

Genial!

Nina disse...

Que bom que gostaram...tô me sentindo até inteligente rs

beijokas!

Anônimo disse...

Você salvou o meu dia dos Namorados! Obrigada!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...