Tendências e Looks Inverno 2012.

segunda-feira, 2 de abril de 2012
Olá meninas, inaugurando a coluna de moda aqui do blog, essa semana vou postar vários looks bacanas para esse Outono Inverno de 2012. Seguem as dicas:



Brilho


O brilho também apareceu em muitos desfiles da temporada: em paetês para completar produções mais chamativas para a noite, com um toque mais discreto para o dia-a-dia, nos detalhes das roupas mais elaboradas como vestidos, saias, camisas, casacos e até em looks mais rústico com detalhes esportivos, combinados com paletó ou casaco.

Estampas

Para este inverno, os desfiles de moda mostraram estampas com referências étnicas, tribais e orientais. Os desenhos ganham uma mistura de cores intensas com suaves e podem receber brilho nos detalhes para dar um toque a mais na produção.

Rendas

O romantismo das rendas continua em alta, mas o tecido ganha tonalidades em tons terrosos, tendência para o inverno 2012. Os desfiles apresentaram rendas em marrom, camelo, bege e dourado, tonalidade que ganhou maior destaque. O tecido apareceu em vestidos, saias, em sobreposições e combinações com outros materiais ou apenas nos detalhes, sempre deixando a peça mais delicada e com um toque romântico.

Extras ( looks básicos)

Look básico para o dia

Look básico mais moderninho
 E é isso ai meninas, nos vemos na próxima, espero que tenham gostado das dicas! Beijokas.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...