Quais os modelos de lingeries que eles preferem?

segunda-feira, 23 de abril de 2012



Olá meninas! Já estava com saudades de escrever para vocês. Decidi voltar com post bem gostoso...rs.
Como eu sempre digo por aqui, homens são super visuais, e para caprichar na produção e dar um chega pra lá na rotina, listei o top 5 de lingeries que mexem com o imaginário masculino e ai vai a listinha.

Ahhh a galeria de imagens é para agradar vocês meninos =)


5.Transparência e renda
A insinuação, delicadeza e sensualidade da transparência deixa qualquer marmanjo bobo. Se você é do tipo insegura com seu corpo, essa é uma alternativa bacana. Aposte em peças com "mais pano" mas bem reveladoras na transparência e na renda. Para as ousadas tá tudo liberado hem meninas!








4,Calcinha fio dental
Não importa o que você ache a respeito do seu corpo e do seu bumbum...homens adoram calcinhas fio dental.







3,Calcinha cavada
Assim como o fio dental, esse modelito que deixa a "poupinha" em evidencia é sucesso garantido! É uma boa para mulheres que se sentem desconfortáveis em relação aos quadris mais largos.




2.Cinta liga
Esse é um item mágico do vestuário feminino. Lindo para qualquer tipo de corpo, valoriza as curva de qualquer mulher. Peça INDISPENSÁVEL.


1,Meia 7/8
E é claro, elas são a combinação perfeita com o item anterior, Essas meias são sucesso garantido e um NokOut na rotina!


Bom meninas e meninos, é isso ai, qualquer sugestão para dar um upgrade no post é só entrar em contato.
Beijokas e um ótimo  inicio de semana.





Corrida ou Caminhada?



Na hora de escolher que atividade física praticar para manter o corpo bonito e saudável, muitas mulheres ficam na dúvida entre a corrida e a caminhada.

Na realidade, ambas atividades são ideais para quem quer perder peso. Afinal, são atividades aeróbias, as quais proporcionam significante queima de calorias.

O ideal seria, no entanto, fazer uma mistura das duas atividades, balanceando o tempo em cada uma e tirando delas o benefício que cada uma pode proporcionar.

No entanto, nenhuma dessas atividades, nem mesmo a caminhada, deve ser praticada sem os devidos cuidados e orientação.

Por isso, sugerimos que pelo menos ao começar você consulte um educador físico para te auxiliar na execução dessas atividades físicas.

Especialistas recomendam alternar entre a caminhada e a corrida durante a prática do exercício físico. Sugere-se caminhar até um certo ponto, onde é possível perceber que a caminhada está ficando desgastante e então o ideal é passar para o trote. A corrida leve, nesse caso, pode ser até menos desgastante que a caminhada.

É importante não forçar o seu corpo caminhando rápido demais, pois os movimentos podem ser feitos de forma errada, agredindo seu corpo e causando dores que você sentirá durante e depois da prática.

É por isso que é imprescindível estar atenta para perceber o momento em que andar rápido está começando a ficar incômodo – por exemplo – quando você sentir dores na região abdominal.

Essas dores são causadas pelo aumento na produção do ácido lático e elas podem até fazer com que a pessoa desista de praticar o exercício, pois em geral são bem fortes.

Recomenda-se então, caminhar rápido e correr de forma leve alternando cada atividade de cinco em cinco minutos.

Dessa forma você maximiza o tempo de prática e também aumenta as chances de perder peso com a queima de calorias que a corrida e a caminhada proporcionam.

Lembre-se, porém, que é importante consultar um profissional da área antes de se aventurar na prática de exercícios físicos sem orientação, pois isso pode te custar sua saúde.

Fonte


Óleo de Coco Funciona mesmo?

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Quem compra essa ideia joga dinheiro fora, se ilude com um caminho fácil para a perda de peso e acaba se decepcionando."
Duras palavras de Márcio Mancini, endocrinologista da SBEM e chefe do grupo de obesidade do Hospital as Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Pois Bem fiquei de cara com essa declaração. Resolvi então, experimentar o tal óleo de coco. Bom é o seguinte, no meu caso não fez diferença alguma. Eu tenho uma rotina de exercícios físicos constante e uma alimentação bem saudável...tenho meus dias de comilona também, ninguém é d ferro né rs. Mas no geral tenho hábitos de alimentação bem regradinhos.

Não sei se por conta disso o óleo não deu em nada. Nem ajudou nem atrapalhou, usei por um mês. Todo caso seguem ai umas dicas que encontrei aqui para comprar o Óleo de Coco.

Quantidade ideal
Para quem deseja emagrecer, a nutricionista Adriana Castro aconselha a ingestão de até quatro colheres de sopa por dia. “Essa quantidade diminui o apetite e favorece a perda de peso, já que eleva o gasto energético do organismo. Quem segue dietas com restrição de gorduras deve começar com uma dose de meia colher de sopa ao dia e aumentar o consumo gradualmente”, pondera. Ela reforça que o óleo de coco não é um medicamento e, sim, um alimento complementar. Sendo assim, é preciso consumi-lo todos os dias para perceber os benefícios.


Combinação com outros alimentos
Segundo Adriana, “o óleo de coco virgem tem sabor agradável e pode ser consumido puro. Ele também não altera o sabor de outros alimentos, o que permite usá-lo em substituição ao óleo de soja ou canola, e ainda misturá-lo em sucos e vitaminas, como tempero para saladas ou na receita de bolos e doces”. O nutrólogo Guilherme Giorelli completa: “Nas refeições ricas em carboidrato, o óleo de coco virgem pode diminuir o índice glicêmico da refeição, deixando o prato mais saudável”.


Óleo de coco X óleo de coco virgem
É importante ressaltar que os benefícios estão no óleo de coco virgem. “O óleo de coco é dividido em duas categorias: refinado e virgem. A versão refinada é obtida a partir do coco seco (sem umidade), chamado de copra, e não mantém suas propriedades benéficas. O óleo de coco virgem é obtido, por processos físicos, a partir de cocos frescos (de casca marrom) e úmidos. O alimento passa pelas etapas de prensagem e filtração, preservando seus fitoquímicos naturais”, diz Adriana Castro. A nutricionista informa que o óleo virgem pode ser preparado em casa.


Cápsulas de óleo de coco virgem
Guilherme diz que “as cápsulas de coco ainda necessitam de estudos clínicos para comprovar sua ação benéfica”.


Demais indicações
De acordo com Adriana, o óleo de coco virgem é capaz de prevenir certas doenças. “De todas as gorduras vegetais, a de coco apresenta a maior concentração de ácido láurico - mesmo ácido graxo presente no leite materno. O óleo de coco virgem melhora a absorção dos nutrientes, elevando todas as defesas do organismo. Ele também age na prevenção e no combate de fungos, como a cândida, e parasitas, como a giárdia”, complementa. A nutricionista diz que o óleo também regula a função intestinal, combate a fadiga crônica e a fibromialgia e ajuda no controle da diabetes, já que não estimula a liberação de insulina.

Quanto ao veredicto, com relação a capacidade de ajudar no emagrecimento:


Compulsão Alimentar, Você está viciada em Comida??

sexta-feira, 13 de abril de 2012
Quem nunca devorou uns brigadeiros a mais nas festinhas infantis, ou se acabou no chocolate período da Páscoa? Excessos alimentares acontecem porque não comemos só para matar a fome, mas também para saciar o apetite. Mas fique atenta se as farras gastronômicas acontecerem mais de uma vez por semana, principalmente em momentos em que está sozinha. Nesse caso, é possível que elas possuam fundo emocional e patológico. Os sentimentos mais comuns apontados pelos comedores compulsivos são a ansiedade, a tristeza e a depressão. Identificar, compreender e controlar tais sentimentos faz com que o comedor compulsivo enxergue com mais clareza quem está com fome: o organismo ou a mente. A cura para as questões do lado emocional só virá com a aceitação do problema causador. 


Então como lidar com a compulsão e driblar situações em que a relação com os alimentos seja negativa?

Não fuja da comida
Evitar eventos com fartura à mesa vai fazê-la sentir-se excluída socialmente, um agravante para a depressão. Caso tema se descontrolar em público, divida o medo com alguém próximo. Certamente vocês encontrarão outras formas de passar o tempo que não seja atacando os quitutes (que tal contar quais são os planos para a viagem de férias?).

Programe as refeições
Além dos compromissos como reuniões de trabalho e consultas médicas, anote na agenda a hora de comer. Se possível, determine o que vai ingerir em cada refeição. Tal atitude diminui a ansiedade diante de todas as opções de alimento disponíveis.

Perdoe a si mesma
Lembrar-se constantemente de que você é humana e está sujeita a errar é o segredo para evitar que a tristeza e a culpa sejam um gatilho para comer demasiadamente. Ainda que tenha escorregado (muito) na dieta em uma das refeições, não pense que tudo está perdido. Dessa forma você evita o sentimento de impotência perante o seu objetivo e não coleciona mais um deslize

E fiquem atentas meninas, não ter o controle sobre a própria vontade seja de comer ou de qualquer outra coisa, não é saudável. Caso não consiga se controlar, busque ajuda, não sofra sozinha.

Assuma as rédeas da sua vida!

Os especialistas afirmam que não há cura para quem come compulsivamente, pois se trata de um problema crônico. Mas há alternativas eficazes para fazer com que um comedor compulsivo consiga controlar a vontade louca de comer, recuperar a autoestima e reduzir os sintomas da doença. “Pregamos que o tratamento precisa ser constante e multidisciplinar, focado na melhora da alimentação, na prática de atividade física e no acompanhamento psicológico”, afirma o endocrinologista Alfredo Halpern. “O uso de medicamentos deve ser aplicado apenas nas fases agudas”.

Acompanhamento nutricional
Anotar as porções do dia é uma forma prática de enxergar se está extrapolando ou se consegue manter um padrão de refeições a semana toda. A reeducação alimentar deve ser orientada por um especialista na área, que indicará o balanço de nutrientes necessários para evitar uma possível recaída, já que a carência de determinados nutrientes no organismo pode desencadear a fome excessiva.

Exercício físico
Atividades aeróbicas proporcionam um efeito calmante sobre os comedores compulsivos. E atuam em duas frentes: controlam a ansiedade e ajuda a perder peso.

Psicoterapia cognitivocomportamental e terapia em grupo
Dividir o problema com um profissional ou pessoas que passam pela mesma situação é uma forma de estimular o autoconhecimento, fortalecer a autoestima, controlar a ansiedade e preencher a sensação de vazio comumente relatada por quem está acima do peso.

Medicamentos
Qualquer substância deve ser indicada por um psiquiatra ou endocrinologista. As medicações mais utilizadas são os ansiolíticos (controlam a ansiedade e a tensão), antidepressivos (agem sobre substâncias reguladoras do humor, como a serotonina) e as anfetaminas (estimulantes e inibidores do apetite).

Sexo: Pimentinha no Básico

quarta-feira, 11 de abril de 2012
Eu adoro novidade, mas convenhamos, tem cada posiçãozinha complicada que eu vejo por ai...bom como eu não sou uma ginasta e nem contorcionista, achei umas dicas bacanas para deixar aquilo que a gente já conhece ainda mais gostoso....sem o risco do mico de cair, torcer alguma coisa ou sei lá o que mais pode dar de errado quando a gente inventa moda né rs.

Então, que tal uma pimentinha nas posições sexuais que você já conhece e adora? — sem desconforto, sem mesmice e sem vergonha.

De pé

“Como sou mais baixa, ele precisa me levantar. Mas ele se cansa e sinto que vai me derrubar.”

Primeiro, confie no cara. Se ele não agüentar, vai mudar de posição para evitar o mico de derrubá-la no chão — pelo menos a gente espera que ele faça isso. “Se não quiser correr riscos, escore-se em algum lugar seguro: pia, balcão, mesa, sofá...”, diz a ginecologista Francieli Minotto, especialista em sexualidade pela USP. Para aumentar o prazer, sente-se na beirada, de forma que o clitóris tenha mais contato com o pênis.

“Nós temos quase a mesma estatura e o sexo só funciona se fico na ponta dos pés. Minha batata da perna dói muito.”

Orgasmos já são suficientemente elusivos sem que você precise se equilibrar na ponta dos pés. Conquiste os centímetros necessários para o encaixe perfeito da pélvis subindo nas tamancas – literalmente. Vale escarpim, plataforma, bota, tanto faz. Não tem um sapato alto o suficiente? Compre um par barato (mas estável) só para esse fim. Você nunca precisará calçá-los fora de casa e seu namorado ou marido ficará excitado ao vê-la nua com uma sandália de salto alto. Afinal, por algum motivo indecifrável, eles parecem achar esse figurino sexy.

Papai-e-mamãe

“Não chego ao orgasmo porque não consigo me mexer como preciso.”

 Para ganhar mais espaço — e movimentar os quadris ou alcançar o clitóris com seus dedos –, peça para ele se sentar sobre os calcanhares. Então, deite-se de costas em cima de uma pilha de travesseiros e deixe que ele se encaixe no meio de suas pernas, segurando seus quadris e puxando sua pélvis na direção do pênis. Você pode apoiar os pés na cama para ajudar no balanço ou envolver os quadris dele com suas pernas. Use travesseiros para apoiar sua cabeça e evitar que o sangue desça todo para lá.

“Fica difícil respirar quando ele está por cima e solta o corpo.”

É impossível curtir o rala-e-rola quando falta oxigênio. “Peça para ele segurar o próprio peso com os antebraços e não esmagar você lá embaixo”, sugere a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do Ambulatório de Sexualidade (Ambsex). “Não tem problema nenhum dar um toque com delicadeza.” Coloque suas mãos no peito dele para que ele não solte o corpo e mantenha distância – os homens ficam ainda mais preguiçosos do que nós. O pênis vai se mover mais para baixo, em direção ao cóccix, o que facilita a fricção do clitóris.


De costas para ele

“É excitante, mas meu clitóris não recebe tanto estímulo.”

 Nada que você fizer nessa posição vai mudar a localização do seu clitóris — mas você pode tentar uma variação mais excitante. Se ele estiver de joelhos, apoiado nos calcanhares, sente-se no colo dele, como se fosse uma cadeira. Apóie os pés fora da cama para controlar o movimento e manter o equilíbrio – você conseguirá, então, subir e descer. Se você achar que essa posição requer tanto esforço quanto uma série de musculação na academia, bem, é isso mesmo. Mas é tão gostoso que você nem vai perceber estar trabalhando as coxas e as panturrilhas.


“Sinto falta de ver o rosto dele e tocar seu corpo. Me parece impessoal demais.”

O mais bacana de ele estar atrás é que suas costas ficam expostas a um monte de sensações eróticas que normalmente só se sente pela frente. Mais: a posição desperta um sentimento safado excitante. Para não sacrificar a intimidade, fique de bruços e deixe que ele se deite sobre você – sem amassá-la, é claro. “É bem íntimo porque proporciona muito contato de pele”, diz David Taylor, professor de sexualidade do Miraval Life in Balance Resort, nos EUA. Mesmo que você não veja o rosto dele, poderá ouvir sua respiração ofegante e sentir seu corpo quente e suado.




Você por cima

“Não consigo estimular o ponto G.”

Essa é a melhor forma de você controlar o ritmo e o nível de penetração, além de ser ideal para manter o contato do pênis com o clitóris. Mas, se você não abre mão do orgasmo do ponto G, não há o que fazer. O ponto G é um emaranhado de nervos localizado de 2,5 a 5 centímetros acima do canal da vagina. Ele fica fora do alvo do pênis se você estiver inclinada para a frente ou sentada com as costas eretas, o que a maioria de nós faz. “Tente curvar-se para trás, apoiando as mãos na cama ou nas coxas dele”, afirma Carla. “Ou peça para ele flexionar os joelhos e suspendê-la, de forma que você possa se encostar nas pernas dele.”


“Meu corpo inteiro chacoalha e não me sinto nada sexy.”

Esqueça tudo que você já ouviu falar sobre a espontaneidade de transar com as luzes acesas e desligue o maldito interruptor – mesmo o do abajur. “Se você não consegue se soltar na cama, fazer sexo no escuro vai ajudá-la a esquecer os defeitos que acha ter”, diz Ian Kerner, terapeuta sexual de Nova York e autor de She Comes First (Ela chega primeiro), sem tradução em português. “Não há sentido em forçar essa autoconfiança se você não fica feliz.” Quando estiver pronta, acenda uma vela. Então, uma luz, depois outra, até sentir-se confortável o suficiente para chacoalhar à vontade à luz do dia – quem sabe na praia?




De ladinho

“Escolhemos essa posição quando estamos exaustos. Não é lá muito empolgante.”

Transar com sono não faz muito sucesso, principalmente ao acordar, logo de manhãzinha. A versão “de ladinho separado” é mais excitante – e não requer nenhum esforço extra. Você se deita de costas e ele de lado, perpendicular a você, de maneira que os corpos formem um T, como se seu tronco fosse a haste mais comprida da letra. Coloque uma perna sobre o ombro dele e a outra sobre a batata da perna dele. Você pode controlar a estimulação deixando as pernas mais abertas ou fechadas.


“Não sei o que fazer com tantos braços e pernas entre nós.”
Aquele monte de membros intrusos atrapalha o encaixe entre os corpos. “Para se livrar deles, experimente ficar de conchinha”, afirma a americana Patti Britton, terapeuta sexual e autora do livro The Art of Sex Coaching (As lições da arte do sexo), sem tradução para o português. Vocês dois se deitam de lado, com você de costas, sendo penetrada por trás. Já que você não está olhando para ele, seus braços não atrapalham. “Nessa variação, será mais fácil ele tocar seus seios e seu clitóris. É uma posição bastante intimista.”

Então é isso ai meninas, experimentem e digam se deu certo, para mim tá tudo ok, sem nenhum dano físico ou a minha moral rs. Beijokas!





14 Soluções de Decoração para sua Sala de Estar

segunda-feira, 9 de abril de 2012
Hoje é dia de decoração aqui no blog rs. Separei umas dicas bem práticas e econômicas para dar aquela repaginada na sua decoração de casa. Então vamos as dicas!

1.Pendure sua Coleção
Pendure uma coleção de pratos de prata ou outro ornamento que fisgue o olhar. 
2. Faça compras tendo em mente a função e estilos dos objetos
Escolha o abajur de uma sala que seja adorável mesmo quando apagado.
3. Divida espaços amplos
Pendure uma cortina de teto ao chão para dividir o ambiente e,
caso queira ampliar novamente a sala, é só puxar as cortinas.
4. Faça a decoração trabalhar junta
Use um tapete para direcionar os olhos na direção em que você 
deseja iluminar, como por exemplo, um sofá.

5. Use cor nas paredes!
Use cor nas paredes para fazer um ambiente mais acolhedor e vivo.
Um azul como esse é versátil como um bege ou um cinza.

6. Bem-vindos dropes de cor!
Dê destaque a um ambiente neutro adicionando pequenos objetos coloridos.

7. A mágica dos Espelhos.
Faça um ambiente parecer maior com um espelho bem posicionado.
Além de refletir a luz e iluminar o ambiente, ele dá a sensação de amplitude.

8. Traga flores!
Escolha um cômodo neutro e coloque um buque de flores bem vibrantes
em um vaso igualmente chamativo.

9. Misture materiais e texturas.
Dê profundidade a um ambiente, misturando materiais e texturas.

10. Crie funções novas
Crie uma mesa instantaneamente empilhando seus livros menos usados.

11. Estampa animal
Misture estampas exóticas e chamativas como as de animal, com cores neutras e delicadas.

12. Use estampa no tapete
Adicione um ponto de interesse visual no ambiente com um belo tapete estampado.

13. Agrupe objetos similares
Agrupe objetos por tema para criar pontos interessantes no ambiente ou em uma prateleira.

14. Crie e ilusão de ambiente maior com esse truque!
Use mesas de acrílico ou vidro transparente para suavizar o visual do ambiente. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...